quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Saber Adorar nas Horas Difíceis


Como é bom adorar o Senhor, como é maravilhoso senti Sua presença, mas será que sabemos fazer isso quando tudo vai mal, quando tudo está dando errado?

Se existe uma coisa que gosto muito de fazer é adorar ao Senhor, tenho algumas experiências com adoração e aos poucos irei compartilhando com os irmãos. Irei deixar todas as quartas para compartilhar sobre adoração e sobre minhas experiências.

Irei iniciar compartilhando uma experiência que tive a algum tempo onde o Senhor me ensinou a adorar no lugar de sentir raiva, e colocar a tristeza e decepção nas Mãos Dele.

Não me lembro de que calunia falaram sobre me, mas mim recordo que alguém veio me contar sobre uma pessoa que gostava muito e que considerava como tia que a mesma tinha comentado algo ao meu respeito. Lembro-me que me veio um abatimento e uma tristeza muito grande e quando ia falar mal dessa pessoa o Senhor ministrou ao meu coração para ficar calada e não questionar nada e que ao chegar em casa o que deveria fazer era adorar a Ele por está sendo caluniada e orar pela pessoa. 

Não abrir a boca e fui calada para casa e ao chegar lá a primeira coisa que fiz foi me prostrar e começar a adorar ao Senhor, chorei, coloquei todos os sentimentos diante Dele assim como coloquei a pessoa que tinha me caluniado, exaltei ao Senhor por tudo e no final me sentir muito bem, esqueci de tudo não me importando mais com aquelas palavras que tinha machucado meu coração e perdoando a irmão sentindo por ela misericórdia. 

Pode parecer tudo muito simples, mas para quem vive a situação é uma experiência inesquecível, se você está vivendo algo parecido, se existe alguém te atacando e falando mal de você adore ao Senhor, perdoe essa pessoa e viva na paz de Cristo, pois não vale a pena entrar nessas rodas de confusões e falatórios vãos. Adore Aquele que te sustenta e te justifica, existe um versículo que diz: Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. (Tiago 1:20)

Se você se ira e comete a mesma atitude de caluniar e maldizer certamente a justiça do Senhor não poderá vir sobre você, cale-se para que Ele fale por você, também não é preciso pedir justiça nem que Deus pese a mão sobre essa pessoa. Lembrei que ia abrindo a boca para pedir isso sobre a pessoa que me caluniou, que o Senhor pesasse a mão, mas não há necessidade disso o que o Senhor espera de nós é que perdoemos, amemos todas as pessoas e adoremos a Ele em tudo e por tudo, o mais Ele fará conforme Sua vontade e justiça.

Vamos adorar!!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.