O que a bíblia ñ diz

A bíblia não diz que: - Que o "diabo" é um desgraçado, miserável,  pobre,  cego e nú.
Esse versículo se encontra em Apocalipse 3. 17, que diz assim:  "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego e nu. Indo para o próximo versículo a Palavra prossegui dizendo: "Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. (Verc. 18).
Esses versículos fazem parte das cartas de exortação às igrejas, esses referem-se a Sétima Carta, à igreja de Laodicéia, onde a exortação começa falando que as obras não são nem fria nem quente, são mornas, logo depois se exorta à riquezas que à igreja de Laodicéia se preocupava. Percebemos aqui que essa expressão "desgraçado, miserável, pobre, cego e nú" é para mostrar que o homem sem a riqueza maior que a Palavra exorta a buscar no versículo 18, é a riqueza espiritual e o próprio Senhor, é exatamente como a expressão já citada, resumindo "nada".
Não vamos dizer que tudo de ruim escrito na Palavra é referente a satanás, pois algumas nos cabem, o homem sem Cristo que é desgraçado, miserável, pobre, cego e nú.

A bíblia não diz que: - Os suicidas não herdarão o Reino dos Céus.
Em Apocalipse 21. 8, fala daqueles que não herdarão o Reino do Céus, os tímidos, os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os fornicários, os feiticeiros, os idólatras, os mentirosos, diz que sua parte é no lago de fogo. Aqui não tem suicidas, com tudo, não afirmo que eles irão ao Céu, pois também não nos cabe tirar a própria vida. No entanto, a palavra homicida também é usada para quem tira sua própria vida, talvez por isso alguns falem sobre os suicidas. Mais isso não nos dar o direito de afirmar que tal pessoa não herdará os Céus. Só o Senhor poderá julgar quem herdará a Vida Eterna ou a Morte Eterna, não nos cabe dizer que tal pessoa foi para o inferno porque não sabemos, só existe Um Juiz.

A bíblia não diz: - O "diabo" veio para roubar, matar e destruir.
O versículo diz que: - O "ladrão" não vem senão a roubar, a matar, e a destruir... (Jo 10.10a). Esse ladrão é todos aqueles que vieram antes de Jesus, (Jo 10.8), todos os profetas, pastores e etc. O diabo nesse capitulo é o lobo, pare um pouco, releia João 10.1-21 e analise que erro cometemos em falar as coisa só porque ouvimos os outros falarem.

A bíblia não diz: - Que Jesus já nos abençoou com todas as sortes de bênçãos "materiais" e espirituais nos lugares celestiais. 
 O versículo diz: - Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as "bençãos espirituais" nos lugares celestiais em Cristo. (Efésios 1.3). Não fale amém quando você não tiver certeza de uma citação dita por alguém só para agrada-lo.


EM BREVE TEM MAIS...



8 comentários:

  1. Me respondam por favor, onde está escrito na bíblia que beber bebida alcoólica é pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuzinha, não está escrito em lugar nenhum, apenas é considerado pecado quando a pessoa bebe ao ponto de embriagar-se, tanto é que Jesus bebeu vinho quando esteve aqui na terra. O pecado está somente em "ficar bêbado", a bebida alcoólica em si não é pecado desde q o crente não escandalizar o seu próximo. Claro q não vamos a um bar beber e dar motivo aos descrentes para encontrarem erros em nosso testemunho. Espero que tenha compreendido.

      Excluir
    2. Entendo que algumas pessoas poderiam beber sem ficarem bêbadas, enquanto outras não saberiam quando parar e acabariam se prejudicando e dando mal testemunho. Por isso não convém a bebida para quem serve a Deus, pois a palavra diz: estamos cercados por uma nuvem de testemunhas. Diz também que devemos pregar o evangelho, se preciso, com palavras. Ou seja, Cristo nos tras alegrias e é isso que devemos mostrar. A bebida é sacrificada aos demônios, para transformar as pessoas em dependentes e destruir as famílias. Não convém aos cristãos e a ninguém.

      Excluir
    3. Naquela época em que Jesus tomou o vinho não tinha álcool .e sim o suco natural da uva consevada.

      Excluir
    4. De onde vc tirou essa maluquice? Se o próprio Jesus foi chamado de comilão e beberrão, é pq tinha álcool sim. A bíblia recomenda que não devemos nos embriagar, e apenas isso. Tinha bebida alcoólica sim, desde os tempos dos Faraós. owwwwwwwwwwww

      Excluir
    5. O vinho sempre foi uma bebida forte a ponto de embreagar.Nos tempos de Ló era assim.Jesus tranformou agua em vinho,e era o melhor vinho.

      Excluir
  2. O álcool de que precisamos esta na cenoura, no arroz, na beterraba e até no caldo de cana. O que está acontecendo é que alguns estão procurando justificativas para beber, dizendo que até Jesus tomou vinho. O vinho na palestina é cultura e necessidade devido a escassez de água. É possível até que seja de fermentação própria e não como os vinhos mais baratos cheios de álcool adicionado (etílico) e gelatina para dar corpo e matiz. Os sucos de uva são as vezes mais caros do que estes vinhos e têm a atenuante de serem ricos em flavonoides e sem o álcool que é nocivo à saúde, pois aglutina as hemácias impedindo a passagem de oxigênio para os neurônios. Quer beber vinho? Então dê preferência àqueles cuja a garrafa custa a partir de R$ 17.000,00.Beba suco de uva faz bem ao coração e também aos neurônios.(alguns historiadores apontam que à época de Nosso Senhor, costumava-se diluir o vinho puro em àgua)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.