quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Adoração impedi opressão demoníaca



Graça e paz queridos irmãos e leitores,

Continuando com as experiências sobre adoração, hoje desejo compartilha uma que tive e me ajudou contra opressões demoníacas. Um dia precisei dormir na casa de uma irmã e logo quando cheguei ao quarto avistei uma imagem (não irei descrever ou falar o nome da imagem para não dizerem que estou cometendo intolerância religiosa ou algo assim). 

Aquela imagem me incomodou bastante, mas fui deitar, fiz minha oração e busquei dormir, porém quando começava a pegar no sono vinha sobre mim uma opressão tão grande, um peso como se quisesse me sufocar. Acordava assustada e depois tentava dormir novamente, isso ocorreram umas 3 a 4 vezes, foi então que comecei a adorar ao Senhor em voz alta, não com canções mais com palavras.

Declarei sua majestade, beleza e sabedoria, que só Ele era Senhor etc., tudo que me venho a mente sobre o Deus que sirvo e conheço. Comecei a sentir que o ambiente começou a ficar mais leve e acabei pegando no sono sem perceber. No outro dia acordei me sentindo bem e surpresa pela experiência. 

É muito bom viver essas experiências com o Senhor, sei que existem pessoas que falam que se não estiver nas Escrituras não praticam ou não servem de exemplos, mas eu não concordo com isso, pois o nosso Deus não está limitado a um livro nem tão pouco toda Sua sabedoria consta nele. Nela mesma consta um versículo que afirma que as coisas reveladas são para nos e as ocultas pertencem ao Senhor. (Deuteronômio 29:29)

Enfim, essa é a experiência de hoje com a adoração, se você já viveu algo parecido e deseja compartilhar deixe um comentário.


Graça e paz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.