domingo, 10 de maio de 2015

Amor

1 Coríntios 13:4-7 
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


Hoje é o segundo domingo de maio onde se comemora o dia das mães, e é normal associar "amor" as mães. Ainda não senti na sua plenitude esse amor, pois ainda estou gerando um filho, mas já vi e ouvi história que demostram essa profundidade e dimensão.

Acredito com tudo, que não devemos comparar esse amor com o amor de Deus, o nosso Criador. Entretanto, creio que Ele nos permitiu sentir um pouco do Seu amor nos dando a graça e dom de gerarmos filhos. 

O dom e o sopro de vida vem Dele, e a nos cabe essa missão de criarmos com muito amor esse presente que Ele nos deu; tendo como missão maior ensinar a criança no caminho correto, observando os mandamentos e ensinamentos do Senhor, passando o conhecimento da ética, justiça e equidade e acima de tudo amor ao próximo.

Não me resta dizer mais nada, apenas Feliz Dia das Mães para todas as mães e pais que fazem esse papel e com a força do Senhor educa seus filhos sozinhos. Que o Senhor nos conceda sabedoria para sabermos criar nosso filhos no amor Dele. 

Um bom dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.