segunda-feira, 20 de junho de 2011

Igreja Perseguida (Vídeo Chocante)

Quando conhecemos algo desse nível percebemos o quão pobre é nossa maneira de viver o Evangelho. Como perdemos tempo querendo viver promessas que na verdade não vem de Deus e sim dos nossos desejos, perdemos tempo com pregações que falam de ter o melhor dessa terra, perdemos tempo em esta em um show gospel onde todo o lucro vai para o bolso do  "indivíduo" cantor (a), depois afirmamos que o obreiro é digno do seu salário. Que obreiro? que obra eles estão realizando?
É tempo de repensarmos nossa maneira de viver o Evangelho. E não pense que não recebi minhas correções e porradas, tudo que publico aqui tem entrando em mim como uma espada que corta minha alma e meus conceitos são lançados por terra a cada dia. Eu fui a primeira a ser apontada ao assisti o vídeo.

  Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho. (Filipenses 1.21)


Hoje, mesmo não vivendo na carne esse tipo de situação, alguns versículos bíblicos fazem mas sentido que antes. Posso entender verdadeiramente quando se fala de tribulação, perseguição por amor a Cristo. Tudo que já passei é muito pequeno e mesquinho se comparado a tudo isso que os irmãos da Igreja Perseguida passam. As pedras lançadas sobre mim em forma de palavras não se comparam a o que eles passam por amor a Jesus.
Miserável homem que sou!!!

Sê fiel até a morte e dar-re-ei a coroa da vida. (Ap 2.10b) 

2 comentários:

  1. Meu Deus, ajente nao tem nem palavras para descrever a sensação, temos que orar por despertamento da nossas igrejas...

    ResponderExcluir
  2. Aqui comemos o mel e pisamos o favo, quantos crentes que negam a Jesus quando chega a tentação! Quantos que trocam Jesus pelos prazeres deste mundo! Somos livre para glorificar o nome de Deus e Do Senhor Jesus; Exalte o seu nome no seu corpo, na sua boca, em seu modo de viver, contribua com este lado do corpo de Cristo, que está muito machucado, seja o samaritamo que colocou Óleo, e vinho, nas feridas, pague a hospedagem para tratamento das feridas, ore, ajude, contribua!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.