sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentiroso eu?



Vamos ser sinceros, e admitir que muitas vezes caímos na mentira, alguns até o chamam de mentira santa. Aonde que uma mentira já foi santa? mentira é mentira, verdade e verdade.
Você pode dizer que não mente mais posso te mostrar que mente sim. Vamos lá?
  • diga que estou ocupado(a), (mentira ñ quer atender);
  • não lembro não, (mentira ñ quer falar);
  • esta bonitinho(a), (mentira tá feio);
  • já estou chegando (mentira ñ tá nem perto) etc.
A verdade precisa reinar em nós todos os dias, já ouvi história de pastores que mentiram a favor do "Reino", que já mentiram dizendo que foi por uma causa justa ou porque queriam fazer uma surpresa para alguém e para concluir com chave de ouro, que ele "o pastor" pode mentir. Aaaffffff!!!!
São essas coisas que tem reinado no meio daqueles que se dizem santos, os filhos do diabo são quem tem ensinado nos locais onde conhecemos como "Igrejas Evangélicas" (só para lembra nós somos a igreja).

"Vós  tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o principio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira". (João 8.44)  

Para aqueles que decidem viver o Evangelho a mentira não lhes cabe mais, pois Jesus é a verdade e Ele nos ensina a viver com uma palavra justa e sincera, mesmo que isso seja doloroso ou constrangedor, em Mateus 5.27 Jesus nos diz o seguinte: "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim, Não, não, porque o que passa disso é de procedência maligna". Sábio é aquele que se cala e sabe ouvir mais do que falar, pois daremos conta de toda palavra que sair da nossa boca. (Mateus 12.36)

Escolha o caminho da verdade porque a mentira tem perna curta. rsrsrs    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.