segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carpinteiro Nazareno, quero te dizer te amo...

Nos últimos tempos só ouvimos canções que louva ao homem e seus desejos, "vc vai vencer", "a vitória é sua", "ressuscita meus sonhos", meu, meu e meu, eu, eu e eu, ate sabor de mel se tornou a "vitória" e se ela for contra outro irmão melhor ainda. Em tempos assim é muito raro se ouvi e ver pessoas que entendem que fomos criados para o Louvor Dele, para adorar a Ele, porém quando se entende isso as canções que brota do coração são maravilhosas; nós faz chorar, rir e mergulhar em uma adoração que não queremos mais sai.
A canção "Quero te dizer te amo" do Coral Novo Caminho é uma dessas que nós leva a adorar ao Único, Digno e Merecedor. Porque não se trata de nós mas sim Dele, tudo é por Ele e para Ele.

Ouça e adore ao Rei da Glória. 



Assim como essa existe outras que estarei postando aqui. Grande abraço a todos e não esqueça que não se trata de nós mas sim "Dele", tudo é para Ele.

Elidiane Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.