quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que é o evangelho?

Por Josemar Bessa

Alguns tem modificado o evangelho de Cristo assim como um pedreiro modifica um edifício sem consultar a planta nem o engenheiro responsável.







Elidiane Serafim

2 comentários:

  1. Elidiane a paz do Senhor,
    vc já teve a experiência de pregar a Palavra fora do país, eu estava orando e até dizendo ao Senhor para me dar entendimento sobre essa questão e sempre vinha a Índia nesse negocio pois está semana fui contratado para trabalhar em uma grande empresa Indiana e o meu coração está pesado a esse respeito pois peço ajuda aos irmãos para orarem por minha vida, e se eu estiver que ir para lá eu tenho uma certeza que não irei voltar mais pra cá, pois o adversário tentou tirar essa benção de todas as formas e não conseguiu, DEUS seja louvado. Estive pensando com tantas diversidades de religiões no mundo por que a nossa é tão castigada, oprimida, humilhada, aí o Senhor com gemidos inexplemivél soa ao meu houvido, no mundo você terá grande aflição mas tenha bom animo EU venci o mundo por você, é o que você falou minha irmã o ESPIRITO DE DEUS, esta gritando aqui dentro e agora comecei a ouvir e não tem como parar mais o fluir dessa presença passa isso aos outros irmãos Jesus nos ensina que devemos orar uns pelos outros, me escreva fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Julio,
    Ainda não tive esse experiência mas, assim como você, também existe em meu coração um pais que desejo levar o Evangelho.
    Estarei orando por você sim e compartilhando sua experiência aos irmãos daqui.
    Sei que o Senhor te dará sabedoria para essa nova etapa, não será fácil mas Ele te fortalecerá em cada passo.
    Jesus disse que seriamos perseguidos por causa dessa Verdade e sabe de uma coisa meu irmão isso deve ser nosso orgulho pois é um privilégio sermos perseguidos por causa Dele.
    Antes de viajar assista ao documentário que existe no blog chamado "Mártires Cristãos". Sei que vai mudar sua visão em muitas coisas assim como mudou a minha.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.