Quando me deparo com esses relatos me pergunto sobre o evangelho que se vive aqui, um evangelho cheio de mentiras um evangelho corrupto cheios de raposas de gravata. Um Evangelho tão desviado e contrario ao que Jesus pregou e viveu, isso esta tão distante das boas novas. Pergunto-me se estar entre esses irmãos que morrem pelo nome de Jesus, sem interesses sem mentiras sem mascaras não seria melhor do que presenciar esse evangelho fajuto e sujo que temos que empurrar goela abaixo todos os dias. Senão seria melhor morrer pelo evangelho simples e puro de Cristo a não ver seu nome jogado na lama por homens hereges e, podres de ganancias e por um povo fraco que cobiça e se vende por títulos que não fazem o menor sentido. Oremos pelos nossos irmãos que provam todos os dias o seu amor por Cristo.
É verdade querida. O Evangelho vivido aqui ñ passa nem de perto do Verdadeiro Evangelho pois se reclamamos e questionamos a Deus por minimas coisas será que suportaríamos perseguições desse nível? Glória a Deus por aqueles que ñ tem deixado levar e tem estado alerta e vigilante. Agradeço a Deus por sua vida.
Paz e Graça irmã
ResponderExcluirQuando me deparo com esses relatos me pergunto sobre o evangelho que se vive aqui, um evangelho cheio de mentiras um evangelho corrupto cheios de raposas de gravata.
Um Evangelho tão desviado e contrario ao que Jesus pregou e viveu, isso esta tão distante das boas novas.
Pergunto-me se estar entre esses irmãos que morrem pelo nome de Jesus, sem interesses sem mentiras sem mascaras não seria melhor do que presenciar esse evangelho fajuto e sujo que temos que empurrar goela abaixo todos os dias.
Senão seria melhor morrer pelo evangelho simples e puro de Cristo a não ver seu nome jogado na lama por homens hereges e, podres de ganancias e por um povo fraco que cobiça e se vende por títulos que não fazem o menor sentido.
Oremos pelos nossos irmãos que provam todos os dias o seu amor por Cristo.
Te amo Lidi
Cristiane Brito
É verdade querida. O Evangelho vivido aqui ñ passa nem de perto do Verdadeiro Evangelho pois se reclamamos e questionamos a Deus por minimas coisas será que suportaríamos perseguições desse nível?
ResponderExcluirGlória a Deus por aqueles que ñ tem deixado levar e tem estado alerta e vigilante. Agradeço a Deus por sua vida.
Tb te amo Cris!