O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, lançou em seu programa de televisão uma nova modalidade de recolhimento do dízimo: o débito automático em conta-corrente. Para utilizar o serviço, o fiel deve preencher um cadastro no site da igreja com seus dados bancários. O doador deve, no momento da inscrição, escolher quanto deve ser cobrado.
Segundo informações divulgadas na Folha.com, o missionário ainda garantiu que caso o fiel não tenha saldo em um mês, ele não será debitado e o doador não corre o risco de ser incluído em cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. A Igreja Internacional da Graça firmou parceria com os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.
Além dessa novidade, o pastor criou também o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça, que permite ao fiel pagar as compras em até 40 dias e fazer saques de emergência no Brasil e exterior. Segundo a Folha.com, as operações são legais.
Fone: Correio
O pior é que muitos não acharão nada de mais e ainda irão mim criticar, afinal de contas estamos no século 21, modernidade coisa e tal... ai ai Jesus, abre os olhos dos cegos.........
Se é preciso entregar no altar todos os dízimos e ofertas, agora o banco é o altar?
Se precisa receber a benção do sacerdote, agora é a benção do caixa?
Porque o deus deles é o ventre...
Qual é o senhor que está sendo servido? Deus ou Mamon?
Nossa, eu fiquei surpreso qdo estava assitindo ao programa da Igreja Internacional da Graça e ouvi o pastor R.R. falando sobre isso.
ResponderExcluirLamentável
Onde iremos parar ??
Ass: Estevam
É querido, a corrupção dos últimos tempos... As igrejas agora tb tem cartão de crédito.
ResponderExcluir