CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Tm 4:1-4)
O Evangelho de Jesus é a sã doutrina, e pouco tem sido ministrado dele nas congregações evangélicas, muitos se preocupam em ministrar coisas que agradam os corações dos membros para faze-lhos permanecer nos templos. Tenho visto pessoas que estão desejosas em conhecer mais de Deus, de preencher o vazio que sente no coração. Vejo pessoas comentarem que já sairam dos cultos da mesma forma que entrou ou pior.
Isso tudo porque não se ver mais o Evangelho sendo pregado. É Ele que preenche, que renova, que corrige e nos dar tudo que precisamos. Não precisamos de modelos já temos o modelo, "Jesus Cristo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.