quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu Jardim Secreto



Existe um lugar que se chama “Meu Jardim Secreto”, é um lugar especial e muito bonito. Lá eu posso chorar, rir, gritar, desabafar, me expressar, em fim, ficar a vontade. Porém, lá só pode entrar duas pessoas, eu e o Senhor. É nesse lugar que conversamos e temos intimidade, que descubro mais Dele e Ele de mim, que aprendo a dizer: - Sim, seja feita a Tua vontade e não a minha, que renuncio meu querer, que aprendo tudo de novo, não mais como o mundo me ensinou e mostrou mais agora como verdadeiramente deve ser e como Ele quer para mim, apesar de nesse momento parecer que o jardim não esta mais tão belo, ele continua mais lindo que nunca, pois com tudo isso, entendo que Ele o Senhor, quer sempre o melhor para mim e mesmo parecendo que obedecê-Lo é ruim eu aprendi que sempre serei uma criança e Ele meu Pai e que Ele sempre saberá o que é melhor para mim. E  como um Pai que ama, Ele sempre me corrigirá quando for necessário e sempre me mostrará o caminho a segui. Amo esse lugar, amo esta lá e ouvi a voz do Meu Pai, Meu Amigo, Meu Senhor.


Ah! Não poderia esquecer de dizer que também existe um Jardim Secreto para você e o Senhor esta te esperando lá, vá a Seu encontro e tenha momentos maravilhosos com Ele.

Um comentário:

  1. verdade... e como é bom está nesse jardim.
    é hum lugar, onde eu sempre encomtro ajuda e sempre acho a presença dele..
    grade amigo espirito santo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.