terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ele virá




        Esse foi o tema da ministração que realizei nesse domingo dia 23 de Janeiro de 2011, na igreja em que congrego. Se existe algo que temos que acreditar e nem se quer pensar em duvidar é que Jesus voltará para levar com Ele a sua noiva, a sua igreja, os seus escolhidos. Porém isso tem andado esquecido ate entre aqueles que se dizem noiva do Cordeiro, ouvimos falar em prosperidade, em receber vitórias, ouvimos sempre ministrações que dizem: Ele vai te dar é só crer; e ouvimos muito mais, porém pouco se fala e se deseja a volta de Cristo, aqueles que se dizem cristãos estão acostumados e conformados com esse mundo, não se tem mais o desejo ardente pelo retorno do Senhor, muitos nem creem mais nisso e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará é o que esta escrito na Palavra do Senhor em Mateus 24:12.


       Podemos ver os sinais do seu retorno a Palavra a qual é minha base diz em II Timóteo 3.1-5: "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mãe, ingratos, profanos. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons. Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigo de Deus, tendo aparência de piedade, mais negando a eficácia dela. Destes afaste-se". 


       Encontramos na Bíblia também, versículos que fala sobre os desastres naturais e sobre as guerras causadas pelo homem. Em Mateus 24.6a: "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis... No versículo seguinte prossegui dizendo assim: "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares".


       Querido leitor você pode está pensando assim: Mais que Deus é esse? Porque Ele permite tanta miséria e destruição? Eu quero te falar uma coisa, essa não é a vontade de Deus nem o desejo do Seu coração, porém o homem se afastou Dele e tem buscado deuses e caminhos errados que O desagrada, o próprio homem com seus pecados e erros tem destruindo a terra que o Senhor fez para nossa morada e com isso tem pagado as consequências de seus erros e escolhas. O Senhor é justo e santo, não se deixa enganar pelos maus atos humanos. 

       Os homens desde a antiguidade tem dado as costa a Deus e quando acontecem às catástrofes a primeira coisa que faz é questionar de Deus, e ate se ousam a perguntar se Deus é Pai. E eu quero te perguntar: Você tem sido filho? O filho escuta o pai, ouvi seus conselhos e prática porque sabe que o pai sempre quer seu melhor, você tem ouvido ao Senhor como Seu Pai? Tem praticado aquilo que Ele diz ser o melhor para você fazer? Eu sei de uma coisa só verá o Senhor, aqueles que têm mãos limpas e um coração puro só serão levados pelo Senhor aqueles que O ama e busca viver sua Verdade e Vontade, O Senhor tem para mim e você uma vida santa e separada desse mudo, Ele é Santo e seus filhos devem ser santos porque Ele é Santo, não falo de imagens falo de atitudes.


       Pense nisso, se Jesus voltar hoje, agora, você está preparado?  

Um comentário:

  1. Filha, Shalom.


    Concordo com sua mensagem que foi inspirada pelo Pai. É tempo da igreja de Cristo abrir os olhos espirituais e materiais, os sinais estão se cumprindo, Ele voltará e não tardará. Que essa chama pela santidade e pela vinda do Noivo nunca se apague de sua vida.

    Grande abraço,

    Gilmar Sena

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.