sábado, 8 de dezembro de 2012

Compartilhando Cristo aos vizinhos.

Sou uma pessoa reservada e como vizinha sou daquelas que não incomoda entra e sai as vezes sem ser notada, dou bom dia, falo uma coisa e outra, mas nada de esta na casa do outro.

Sempre senti vontade de compartilhar o Evangelho de Cristo para minhas vizinhas, mas nunca tive oportunidade e acho estranho chegar do nada e ir falando um monte de coisa, lembro que já orei a Deus pedindo uma oportunidade para poder falar do amor Dele.

Senti que na verdade teria que mim aproximar mais e como elas as vezes ficam na área do prédio conversando deveria uma dia ficar também e ir mim aproximando, porém nunca tinha acontecido isso ate hoje, e o que mim deixou mais maravilhada foi que aconteceu tão natural que nem precisou eu mesma puxar o assunto porque ele surgiu.

Pude falar do amor de Cristo de como podemos busca-Lho e outros, foi uma conversa tão agradável que elas falaram que quando tivesse dúvidas iria mim perguntar, senti que foi o dia e o momento de Deus, nada forçado nem obrigado.

Acredito que o Evangelho de Cristo estando em nos ele flui naturalmente e sem vergonhas podemos falar desse amor tão maravilhoso.

Orientei as minhas vizinhas a começarem a ler o Novo Testamento começando por I João e depois o Evangelho de João e assim elas iriam conhecer o que Jesus ensina e tem para nos.

Como Cristo foi puro e simples em suas pregações e compartilhamento do amor de Deus e assim que desejo ser, permitindo que o Espírito Santo conduza minha vida e palavras.


Elidiane Serafim