Isso ñ é Evangelho

Senti a necessidade de criar essa página para compartilhar com os irmãos o que se tem pregado por ai e que não é Evangelho. Encontramos tantas coisas, tantas invenções e besteiras que as vezes chego a chorar e pior de tudo é imaginar quantas pessoas tem sido enganadas com esse falso evangelho. 
Deixo o espaço também para quem quiser compartilhar uma foto ou situação que viveu ou viu e entenda não ter nada de Cristo.  
Sei que tem situações que iremos rir, mas o caso é pra chorar. :-(

Vou acrescentando mais conforme vou me debatendo com essas aberrações.
Minha primeira foto é da Caneta Ungida .


Vassoura Ungida





Desencapetamento Total




Gente de Deus, isso não é Evangelho e não tem nada haver com Cristo. 

2 comentários:

  1. Boa tarde,Elidiane.
    Quero manifestar minha indignação pelo mesmo tema que você, serva de DEUS, manifestou. Creio que JESUS é o CRISTO, filho do DEUS vivo e só através Dele se alcança o PAI, e consequentemente, a Salvação.
    Tem muito crente que ainda não se converteu! Arrependeu-se, aceitou CRISTO como Senhor e Salvador, mas não se converteu, praticando a mesma vida, sem mudança de hábitos. Ainda hoje eu vi, no FACE, uma irmã, evangélica de anos..., postar uma mensagem linda, porém com uma foto destacada do seu autor, bem como o nome do mesmo, que tinha letras maiores que a letra do texto, Chico Xavier. O homem eu não devo julgar, mas suas atitudes sim, baseadas na Bíblia, e se elas não estiverem de acordo com a Palavra de DEUS, eu posso e devo contesta-las. Chico pregava a reencarnação, bem como o diálogo com mortos e a salvação mediante obras. Tudo que a Bíblia condena! Isso me choca mais do que ver pessoas sendo enganadas por homens usados pelo inimigo, pois essas pessoas, na sua maioria, precisam ser alcançadas pela verdadeira Palavra, e nós, evangélicos, temos que fazer isso, e não o fazemos como deveríamos, portanto existe uma mea culpa nessa história. Triste é ver nossos irmãos na Fé serem ludibriados por falsas doutrinas, e pior, vê-los divulgarem em rede.
    Rogo a DEUS que tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. No oriente temos visto a Igreja ser perseguida, e o que eu tenho visto na igreja brasileira, um tempo de apostasia, onde se cumpre o que Jesus diz, que muitos falsos profetas iriam se levantar. Mas, quando nós pregarmos o verdadeiro evangelho, e vivermos, seremos também perseguidos, mesmo com toda a nossa liberdade religiosa, porque aquele que seguir ao Senhor piedosamente, será perseguido!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.