sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maldição de cigana (Experiência)

Graça e paz queridos!

Foto do blog Fogueira Cigana
Ontem estava conversando com alguns colegas de trabalho e surgiu a conversa sobre ciganos, lembrei-me de uma experiência que tive com uma cigana e resolvi compartilhar com vocês.
Na época eu ainda não estava casada e rolava aquela conversa do tipo: - Ele não é seu varão; - Deus tem outra coisa para você, etc. Nesse tempo eu era uma pessoa muito insegura mais também uma pessoa que queria viver a vontade de Deus em minha vida. Então vamos ao cauzo!!! rsrs...
Um dia, se não me engano voltando de uma reunião da congregação passei por uma cigana que me abordou e perguntou se eu não queria saber meu futuro amoroso, olha só!!! Tantas duvidas rolando na cabeça: Será que é? Será que não é? blá, blá, blá... um presentinho do inimigo rolava naquele momento. 
Porém, mesmo com meus dilemas respondi à cigana: - Não obrigada, Jesus está cuidado da minha vida amorosa. Pronto que mexi com o inferno kkkkk, a mulher virou uma fera, me xingou toda e lançou uma maldição, dizendo: Você nunca vai casar!!!!!
Será que eu me acovardei com as palavras? Não queridos, o Senhor me deu forças e na mesma hora a repreendi e ainda lancei outra palavra que na época chamava de profética: "Eu profetizo que você nunca mais conseguirá ler a mão de ninguém." Se fosse hoje não falaria isso e se fosse para "profetizar" profetizaria a salvação e o amor de Deus para vida dela.

No final das contas hoje estou casada com o varão que muitos não acreditavam ser de Deus, em quanto à cigana, se ela não ler mais a mão de ninguém não sei dizer. :-)


Contudo, a lição é não acreditar em palavras ou maldições lançadas sobre nossas vidas sem causa nem fundamentos, pois nosso fundamento é Cristo. Devemos entregar a direção de tudo nas mãos de Deus e confiar, e Ele segundo sua vontade concederá os desejos dos nossos corações Nele. Amém!