sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Missão Salvar - Crianças Bruxas

...em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. Meteus 25.40

Que se importa com o próximo?
Que se importa com as crianças bruxas?


Vivemos em uma país que declaramos ser livre para a pregação do Evangelho, um país de um povo receptivo a tudo, onde hoje se perguntarmos em qualquer bar qual a religião do individuo que lá se encontra ele responderá evangélico.
Então usemos essa tal liberdade para ajudar quem realmente precisa, ajudemos não só em oração como também financeiramente, investindo assim, nosso dinheiro naquilo que realmente irá gerar frutos.

Um comentário:

  1. Amados! o mais difícil de tudo isto é que em diversas partes do mundo que nosso Pai criou não podemos se quer manifestarmos somente com a Palavra debaixo dos braço, irmãos não deixe que o desanimo de pregar a Palavra os alcance tenho vivido isto na minha vida e sempre vem no meu coração que no mundo tereis aflições mas tenha bom animo Eu venci o mundo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.