quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu não me importo!


Eu não me importo, de ter ou não ter uma casa própria;

Eu não me importo, de possuir ou não um carro;

Eu não me importo, de conseguir ou não concluir uma formação superior;

Eu não me importo, de ter uma conta bancária cheia de dinheiro ou de possuir ou não um cartão de crédito;

Eu não me importo, de ser conhecida, famosa ou popular;

Eu não me importo, de ter ou não internet, TV por assinatura, iphone, notebook, celular ou qualquer novidade tecnológica;

Eu não me importo, se terei ou não um futuro promissor que me dará muito dinheiro;

Eu não me importo, de possuir o melhor que essa terra pode dar;

Eu não me importo, porque eu não pertenço a essa terra e só estou aqui de passagem;

Eu não sou daqui, minha casa não está aqui, meu tesouro não está aqui;

Meu coração, tão pouco;

Eu sou nesse terra como uma erva-daninha, que nasce e cresce em um dia e morre no outro;

E apesar de morrer para essa terra, viverei para sempre, pois, sou eterna...

Eu não me importo com minha vida aqui;

Porque sei que sou como um vento;

Hoje tenho a plena convicção que meu lugar não é aqui;

Meu lugar é ao lado do meu Pai, meu Senhor e Salvador;

E mesmo que pareca demorar o meu encontro com Ele, sei que logo O verei;

E viverei para todo o sempre ao Seu lado, porque eu não me importo se morrer hoje;

Porque quando abrir os olhos, O verei...


Elidiane Serafim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Que o Senhor abençoe sua vida grandemente.