quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu cantarei desse Amor pra sempre - Em Japonês -

Yuuka Matsumoto - I Could Sing of Your Love Forever




"Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para a glória de Deus Pai" (Filipenses 2.10,11)    

quarta-feira, 30 de março de 2011

Conhecendo o Tapeceiro da vida -Caio Fabio-



O Tapeceiro

As lutas, dificuldades e perseguições muitas vezes nos fazem querer desisti, mais nada acontece em nossa vida que não possamos aprender e crescer. Tanto para não errar mais como para saber perdoar e entender as pessoas. Deus sempre coloca em nossa vida as linhas certas para fazermos lindos tapetes, mesmo que no começo não gostemos da cor ou estampa, no final veremos que é o mais lindo tapete que o Tapeceiro fez.  

Deixo para vocês essa canção que tem ministrado meu coração esses dias.
O TAPECEIRO - Stênio Marcius   


sábado, 26 de março de 2011

Isso não é Evangelho




Olhando minha conta do Youtube fui conduzida a assisti um vídeo que me levou a um site onde tinha varias informações sobre pastores que tem usado o Nome de Jesus para cometer heresias, tirar dinheiro das pessoas e tudo que imaginarmos. Não me preocupo em postar coisas desse tipo porque não me edifica e certamente não edificaria aqueles que lei esse blog, no entanto quero deixar aqui minha indignação por essas coisas que ultimamente tem assolado entre aqueles que proferem a fé em Cristo.
São tantas as besteiras em que se tem pregado é onde o povo que se diz de Deus estão sendo conduzido, vou lista algumas:
  • Venda de canetas para empresários ter sucesso em seus negócios;
  • Reconstrução do Templo de Salomão, para trazer a fé do povo judeu ate nós;
  • Varias campanhas com votos em dinheiro (valores altos) para consegui a benção desejada;
  • Maldições lançadas para a vida daqueles que sair sem deixar sua contribuição em valores.
(Meu coração se enche de tristeza nesse momento, porque Jesus não é isso, não tem como controlar as lágrimas, sei que isso não é o Evangelho de Cristo).

Continuando a lista:
  • Passar atrás do véu para ser liberto de demônios;
  • A pregação da teologia da prosperidade;
  • Cobram-se valores altos para ir pregar ou cantar em uma determinada igreja ou local;
  • Pregações onde se diz que as cores "preto" e "vermelho" são do diabo;
  • Títulos dados por si mesmo como "Paipostolo";
  • Ministração que conduz as pessoas a buscar as riquezas e não o Reino de Deus, e etc, etc, etc...
O EVANGELHO É DE GRAÇA, É AMOR, É PAZ, É GOZO NO ESPÍRITO...
E são vários os absurdos em Nome de Jesus, usando o Nome que esta acima de todo o nome como comércio. Não existe mais temor, nem a preocupação em levar às pessoas o Verdadeiro Amor e por isso muitos tem desacreditado do Evangelho e do Amor de Deus. Existe um versículo que diz: "E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará". (Mateus 24.12)

Mais quero lhe dizer que o Amor de Jesus é verdadeiro e não tem nada haver com essas besteiras e heresias.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O Maior Mandamento.


Como é simples o Evangelho de Cristo, e como nós complicamos as Escrituras em nossas vidas. Queremos fazer grandes coisas achando que assim estamos agradando o Coração do Senhor, quando na verdade uma coisa mais simples, porém grandiosa (aos Olhos do Senhor), podemos realizar todos os dias que é o Amor ao Próximo.

Jesus quando interrogado por um fariseu a cerca do grande mandamento da lei, respondeu: - Amarás o Senhor Teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo semelhante a este é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas, (Mateus 22.34-40).
Simples, né?  Se conseguirmos amar conseguiremos cumpri todas as outras coisas.

Você pode estar questionando nesse momento que é simples amar a Deus e não o seu próximo. Querido irmão, lá na Epístola de I João no capitulo 4 e versículo 20 diz o seguinte: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e aborrece (odeia) seu irmão é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?". Então, mesmo Jesus dizendo que o primeiro é amar a Deus em parte ele depende do segundo, ou os dois mandamentos na verdade são Um? AMOR? Analisemos o seguinte: A pergunta foi: Qual o grande mandamento? Jesus poderia ter respondido, amarás o Teu Deus de todo coração mais Ele prossegue dizendo que semelhante a esse é amar o próximo como a ti mesmo.

Com tudo queridos, se dizemos que amamos, servimos, nos entregamos, fazemos tudo para Deus mais não perdoamos o irmão quando ele nos machuca, não oramos pelos nossos inimigos nem bendizemos os que nos mal dizem, não olhamos com compaixão os necessitados, e só amamos aqueles que nos ama, infelizmente não AMAMOS A DEUS.

Evangelho sem amor não é evangelho. Como diz meu querido marido, temos que deixar de olhar só para nosso ventre, e pensar mais no próximo. Mais não tente fazer isso só para agradar ao Senhor, pois Ele sonda e conhece nossos corações, oremos a Ele, para que nos ensine a amar de verdade e para que Seu caráter realmente esteja em nós.



Fique com I Co 13 " A suprema excelência do amor" 

terça-feira, 1 de março de 2011

Exortação à Santidade

     Amados irmãos, se morremos para esse mundo e se já ressuscitamos com Cristo, devemos buscar as coisas que são do alto onde Ele está, devemos pensar nessas coisas e não nas coisas da terra porque já estamos mortos com Ele e a nossa vida não esta mais aqui, mas está escondida Nele. Quando O Senhor que é a nossa vida se manifestar, nós também nos manifestaremos com Ele em glória por isso devemos mortificar o nosso corpo que ainda está na terra, toda prostituição, impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência, a avareza e a idolatria, pois a ira de Deus vem sobre todos que praticam tais coisas.

     Antes de conhecer-Lho, andávamos assim, porém hoje não devemos continuar com as mesmas praticas de antes, com ira, cólera, malícia, maledicência, palavras torpes em nossa boca, mentiras e etc. Precisamos nos vesti do novo homem que se renova segundo a imagem daquele que o criou, onde para Ele não a separação de raças nem línguas, pois Cristo é tudo em todos.

     Queridos irmãos, vamos nos vesti como "eleitos de Deus", como santos sabendo que nossas vestes são os frutos do Espírito, misericórdia, benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando uns aos outros e perdoando uns aos outros, segundo o exemplo de Cristo que perdoou os nossos pegados e transgressões. Não podemos esquecer do "amor" que é o vinculo da perfeição, da paz de Deus que deve dominar nosso coração e da gratidão. 

    Que a Palavra do Senhor habite em nós abundantemente em toda santidade e que haja em nós o ensino e admoestação com salmos, com cânticos espirituais e com ações de graças. E que venhamos fazer tudo em Nome do Senhor Jesus para a glória de Deus Pai. Amém!


Texto baseado em Colossenses 3.1-17