quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não consigo dormi :(


       São 1:20 da manhã e não consigo dormi pois estou com dor de barriga e estou intensamente pensando na volta de Cristo. Amados, Ele esta voltando, mudem de vida rápido em quanto ainda a tempo, e você que só tem pensado em si, só trabalha, estuda e não tem mais tempo de está com o Senhor, corra agora e vai falar com Ele, pois Ele te espera. 

       Não se conforme com esse mundo, viva sabendo que você não é daqui. Jesus esta a procura de homens e mulheres que busquem ser graduado, mestrado, doutorado nas coisas Dele e poucos são os que têm buscado isso afinal de contas não dar dinheiro fazer as coisas de Deus, só se for um servo corrupto.

       Em fim faça o que Ele está mandando você fazer é esqueça-se do mundo e seus prazeres, pois Ele logo voltará.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não vos conformeis com esse mundo...




"E não vos conformeis com esse mundo mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)


       Podemos ver sem precisar procurar muito, a quantidade de crentes ou evangélicos, tanto faz, que tem se conformado com esse mundo, com esse século. Não são poucos os que têm vivido por e para esse mundo, se moldando a ele, se assemelhado a ele, literalmente tomando a forma dele. Hoje para alguns cristãos tudo é muito normal e sem nenhum problema e quem pensa contrario é tradicional ou fanático. Lembro-me quando passei um período sendo tratado em relação as minhas vestes, estava vestindo roupas mais longas e mais fechadas. O que eu ouvia dos irmãos da igreja: - Você esta parecendo uma velha! Não estou falando aqui que para ser do Senhor tem que vesti saia longa ou algo nesse nível, nem tão pouco que vesti calça é pecado, esse não é o assunto no momento mais aproveitando devemos nos vesti com ordem e decência, com vestis que não leve os irmãos ao pecado.

       Aos poucos e bem sutil o mundo foi entrando nas igrejas (me refiro a templos, casas de tijolos), e depois na igreja, agora me refiro a moradia do Espírito Santo, "eu e você". Muitas coisas precisávamos restaurá concordo, porém já se restaurou ate o que não era para ser restaurado. Exemplo: Dizer que a música e a dança pertencem ao Senhor é certo, o errado é querer usar disso para colocar abominações e coisas profanas nos templos, podemos ver irmãos que usa desse argumento para ouvi enumeras músicas nada edificantes mais pelo contrario só tem e fala porcaria, ou usar a dança para fazer com que seu corpo seja exposto a um passo totalmente sensual. Isso não é restauração nem tão pouco Evangelho, Jesus não precisa de danças sensuais nem de um povo sensual, O Senhor procura um povo santo e adorador, que não se alimente das coisas desse mundo mais que sua fonte de alimento seja a Sua Palavra, que O busque adora-Lho em Espírito e em verdade. O tremendo de tudo isso é que o Senhor conhece os que são seus e Ele não se deixa escarnecer.

      Não adianta fazer da forma que vai agradar seu pastor ou qualquer outra pessoa porque nosso maior interesse deve ser agradar ao Senhor, a Ele devemos nossa Salvação e nossa vida. Viver uma vida santa e pura é o que temos que buscar e não sermos discipulados pelas novelas, suas modas e seus conceitos.
Com a renovação da nossa mente do nosso entendimento, devemos é TRANSFORMAR esse mundo e isso deve começar dentro dos templos evangélicos, nas casas daqueles que se dizem ministros de Deus, nas famílias cristãs, ai com certeza se levantará uma igreja sadia e curada para poder transformar o mundo.

       Não se conforme, se onde você congrega esta tudo errado, seja a diferença de Deus lá e transforme pois a oração do justo pode muito em seus efeitos e a sua fé pode mover montanhas. Seja exemplo em casa, no trabalho, onde você pisar a planta do pé, Jesus conta com você, Ele te chamou para que você seja Sua boca aqui na terra.
Se parecer difícil lembre-se que Jesus disse que no mundo teríamos aflições mais Ele também diz tem de bom animo Eu Venci o Mundo, Glóriaaaaa Deus, Aleluiaaaaa!!!

A boa, agradável e perfeita vontade de Deus é a vossa santificação. Sede santo porque Ele é Santo.

Você não esta só meu irmão O Senhor esta ao seu lado, seja a diferença nessa nação.  

Elidiane Serafim 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Extrema corrupção nos últimos dias


"Sabe, porém isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons.

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número sãos os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências.

Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade".

Texto extraído da Bíblia
II Timóteo 3:1-7

Não precisa falar mais nada, A PALAVRA já é suficiente.
Quem tem ouvidos ousa o que O Espírito diz as igrejas. 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nem Salomão se vestiu como um deles.

Nunca se falou tanto entre os evangélicos como nos últimos tempos em ter e possui bens matérias como se tem ouvido falar, nunca se pregou tanto sobre a teologia da prosperidade como agora ou melhor não existia teologia da prosperidade. Não entendo como os homem ao passar dos anos se afastam do Evangelho simples de Jesus. Você não ver em nenhum momento Jesus pregando sobre riqueza ou dizendo que veio traze uma vida de prosperidade financeira pelo contrario Ele fala em Mt 6.19 "Não ajunteis tesouros na terra onde a traça e a ferrugem tudo consome, e onde os ladrões minam e roubam." Ele prossegui dizendo onde eu e você mulheres e homem de Deus, (que sabem e entendem o que viemos fazer aqui na terra), devem ajuntar tesouros. Mt. 6.20 " Mais ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam." 

Com isso Jesus quer dizer para sermos pobres?
Não, Ele quer que entendemos que tudo isso, a riqueza, os bens não deve ser nosso algo, nosso objetivo aqui na terra não é ficar rico, e sim levar o Reino de Deus, o Seu Evangelho aos pobres e necessitados Dele. Ele nos diz no versículo 33: "Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Amados, são todas essas coisas, tudo que precisamos para viver aqui nessa terra. Eu posso dizer que nunca senti falta de nada e que sempre fui alimentada pelo meu Senhor, pois tudo que eu preciso Ele tem me dado. Porque devo correr atrás de riquezas? Eu tenho a riqueza maior que um homem pode ter, JESUS.

Todos conhecem a história do rei Salomão, na Bíblia diz que o Senhor lhe deu riquezas e glória que nenhum outro rei teve ou terá, (I Reis 3.13). Pois bem, no versículo 29 de Mateus 6, Jesus diz que nem mesmo Salomão com sua glória se vestiu como os lírios do campo. Jesus nos manda olhar para os lírios do campo que não trabalha nem fiam, pois se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no fogo, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Porque precisamos nos preocupar com essas coisas, porque tem que ser o centro da vida crista essa tal prosperidade?  Não é esse o Evangelho de Cristo.        

Lírios em Israel

       A palavra grega para "lírios" significa "flores silvestres". O biólogo Israelense Ori Fragman-Sapir, cientista chefe da Universidade de Jerusalém Botanical Gardens, escreveu um artigo intitulado "Wild Allium Espécie em Israel". Nele relata que existem 250 espécies de lírios  desde Israel, ao Irã e Turquia. Nos campos de Israel , especificamente, foram catalogados 39 tipos de allium florescendo pelos campos. E todas elas se vestem melhor que Salomão.

Segue algumas fotos dos lírios de Israel.